Informações sobre o Ginásio

O Desenvolvimento das capacidades motoras num ambiente Divertido cria Confiança e contribui para uma vida de Sucesso.

O sucesso do programa do The Little Gym reflecte directamente a associação entre o espírito pioneiro do seu fundador, Robin Wes, e a sua dedicação genuína ao bem-estar das crianças. Dono de uma visão revolucionária, Robin Wes abriu o primeiro The Little Gym em 1976.
Criou um programa para conciliar o desenvolvimento físico das crianças com o desenvolvimento emocional, cognitivo e social. Segundo um método estritamente não-competitivo e focado na criação de experiências positivas e divertidas o objectivo principal foi conceber um programa que contribuisse para a confiança necessária para uma vida de sucesso.

O currículo actual, mantendo-se fiel à missão do seu fundador e é continuamente melhorado pelo sábio contributo da família The Little Gym em mais de 30 países. Ao integrar as recomendações de um grupo com diversas formações, o The Little Gym tornou-se a referência para o desenvolvimento progressivo das capacidades motoras, sendo actualmente o programa nº1 para crianças.

A sua longa história de sucesso e o compromisso de sempre com a vontade de aperfeiçoamento, transmitem aos pais a certeza de estarem a dar às suas crianças uma boa fundação para a vida. Actualmente existem aproximadamente 300 unidades espalhadas pelo mundo que aplicam este programa diariamente, tornando possível fazer a diferença nas vidas de milhares e milhares de crianças.